Harry Potter e… acabou!

Puts, como eu gosto de ler!

Tá certo que ando um tanto preguiçosa pra ler. Mas, ainda quero fazer uma mini-biblioteca na minha casa!

Entre os livros que já tenho está “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

=O Céus! Acho que o li umas 3 vezes! Não li a saga toda porque não tinha na biblioteca da escola e minha amiga que a tem é muito ciumenta. Melhor não arriscar pedir emprestado.

Mas lembro que quando li “A Câmara Secreta” me encantei! A história me prendeu de uma maneira que levava sustos sempre que alguém tentava falar comigo enquanto lia, de tão compenetrada que estava.

Se não me engano, quando peguei o 4° livro, começaram a lançar os filmes. Daí, começou a minha decepção!

As partes que eu mais considerava legais do livro tinham sido cortadas nos filmes. Li e assisti até o 4° filme. Se eu tiver coragem de recomeçar, quero ler todos os livros primeiro.

Nem me lembrava mais quais eram todos os filmes do Harry Potter até topar com este vídeo

Vi nos comentários de um artigo que muitos queriam que a saga fosse eterna. Mas, pense só: Não teria nexo. No livro 12 ia falar sobre o quê? A escolha das casas dos filhos de Potter?

Por isso, se sentir muita falta, pegue um livro ou veja o filme. Vai passar a saudade rapidinho.

FRASE DO DIA: “Não faça perguntas e não te direi mentiras.” Harry Potter e o Cálice de Fogo

Categorias: Curiosidades | Tags: , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Clube do E-book

Obrigado pela Preferência. Nada de conversinhas ou besteiras, somente e-books.

Ler ebooks

A leitura em ecrã

Cadernos de Dança

Estudos e dicas sobre dança do ventre

Blog Mulherão

O manual de sobrevivência para mulheres acima do peso

Pigmento F

Beleza, Moda, Decor e muito mais!

Garota Blue Jeans

Beleza & Cia

Sapatilha de cristal

O mundo feminino em um clique.

Dave's blog

unique content from around the web

Vidicula

Coletânea das maiores bobagens da internet

Não se Atreva

Não se Atreva. Blog criado em 2011 com intuito de bater um papo com o leitor sobre diversos assuntos, tais como moda, beleza, viagem e lifestyle.

Palavras de Marceli

Palavras de Marceli

Favoritos

Os sites e links mais legais da web.

Blog do Paulinho

- Jornalismo com Credibilidade -

Céu de Jornal

Publicar um texto é um jeito educado de dizer "me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu''.

AllucinaçãO

allucinacao@WordPress.com

The BR Espectador

O Espectador Brasileiro.

