Sono que faz bem!

Acordei hoje pensando: “Nossa, como um par de meias e uma coberta fazem diferença na hora de dormir!”

Pelo menos pra mim faz! Tenho o costume (Não sei se bom ou ruim) de dormir de meias. Meus pés são muito gelados e se na hora de dormir continuam assim, posso estar caindo de sono, mas não consigo adormecer! Confesso que é terrível! Principalmente no frio.

Mas tem dias que o sono dá a sensação de ter sido tão bom que pra levantar da cama é um martírio. Parece que até ouço minha cama dizer: “Fique comigo o dia todo e não vai se arrepender!”. Mas, tenho que dizer: “Infelizmente não posso, meu amor! Mais tarde volto e continuo de onde parei.” Muitas vezes apago de tal maneira que nem sonho… Pra você ver como ela me hipnotiza!

Porém, sei que não estou dando o devido valor no meu sono. Lendo um artigo sobre a importância do sono e as principais interferências vi que ele não serve apenas para eu apagar, mas se reflete em todo o meu corpo.

Concentração, órgãos vitais, pele… tudo é restaurado pelo sono. A falta dele nos faz padecer. Não se considere uma pessoa totalmente viva se você não tem sono.

Por isso, se estiver lendo essa reflexão lunar à noite. Bom sono pra você!

Se estiver lendo de dia. Aguente firme, camarada! E pense que falta poucas horas para se deliciar em seu colchão! (Mesmo que não falte, pense! Nossa imaginação faz milagres!!!)

FRASE DO DIA: “Será mesmo digna em todas as manhãs esta estranha sensação de estar-se perdendo a cada noite de sono?” Machado de Assis

Categorias: Saúde e Bem Estar | Tags: , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Clube do E-book

Obrigado pela Preferência. Nada de conversinhas ou besteiras, somente e-books.

Ler ebooks

A leitura em ecrã

Cadernos de Dança

Estudos e dicas sobre dança do ventre

Blog Mulherão

O manual de sobrevivência para mulheres acima do peso

Pigmento F

Beleza, Moda, Decor e muito mais!

Garota Blue Jeans

Beleza & Cia

Sapatilha de cristal

O mundo feminino em um clique.

Dave's blog

unique content from around the web

Vidicula

Coletânea das maiores bobagens da internet

Não se Atreva

Não se Atreva. Blog criado em 2011 com intuito de bater um papo com o leitor sobre diversos assuntos, tais como moda, beleza, viagem e lifestyle.

Palavras de Marceli

Palavras de Marceli

Favoritos

Os sites e links mais legais da web.

Blog do Paulinho

- Jornalismo com Credibilidade -

Céu de Jornal

Publicar um texto é um jeito educado de dizer "me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu''.

AllucinaçãO

allucinacao@WordPress.com

The BR Espectador

O Espectador Brasileiro.

