Chorão: Poeta do asfalto!

Chocada…

Acho que não tem palavra melhor para descrever o que estou sentido agora.

Acordei e achei que veria o jornal matinal falando sobre a morte do Hugo Ditador Aspirante a Fidel Castro Chavez e me deparo com a notícia da morte do Chorão.

Apesar de ficar tão pasma com a notícia, por dentro me senti assim:

triste

Se eu disser: “Nossa eu era fã do cara! Fui eu muitos shows, tenho os Cds, Dvds, e sabe-lá-o-quês da banda…” desculpe, vou estar mentindo escancaradamente.

Mas acompanhei Charlie Brown desde quando o Serginho Groisman apresentava o Programa Livre no SBT, lá em mil novecentos e guaraná com rolha! Se disser que nunca tive a oportunidade de ir em um show dele também estarei mentido, porque tive sim e não fui porque sabia exatamente em que solo pisaria e o que iria ver se tivesse ido. Disse a quem me convidou como seria o show mesmo sem nunca ter visto um e depois ela me disse que foi como contei a ela.

Mas sempre gostei das músicas e principalmente da essência das letras do Charlie Brown Jr. Realmente o Chorão era um Poeta do Asfalto com palanque de rodinhas.

O que mais me surpreendeu foi o link que uma amiga me enviou hoje da música Meu Novo Mundo :

“Como se o silêncio dissesse tudo
O sentimento bom que me leva pro teu mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
Não existe distâncias no meu novo mundo”

Sinistro né?

Bom espero que ele encontre paz e luz. E que ilumine lá de cima mais poetas de asfalto com uma visão de composição parecida com a dele; porque igual, me desculpem astronautas: será impossível!

FRASE DO DIA: “Vamos viver e cantar, não importa qual seja o dia…” Céu Azul – Charlie Brown Jr

Categorias: Música | Tags: , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Clube do E-book

Obrigado pela Preferência. Nada de conversinhas ou besteiras, somente e-books.

Ler ebooks

A leitura em ecrã

Cadernos de Dança

Estudos e dicas sobre dança do ventre

Blog Mulherão

O manual de sobrevivência para mulheres acima do peso

Pigmento F

Beleza, Moda, Decor e muito mais!

Garota Blue Jeans

Beleza & Cia

Sapatilha de cristal

O mundo feminino em um clique.

Dave's blog

unique content from around the web

Vidicula

Coletânea das maiores bobagens da internet

Não se Atreva

Não se Atreva. Blog criado em 2011 com intuito de bater um papo com o leitor sobre diversos assuntos, tais como moda, beleza, viagem e lifestyle.

Palavras de Marceli

Palavras de Marceli

Favoritos

Os sites e links mais legais da web.

Blog do Paulinho

- Jornalismo com Credibilidade -

Céu de Jornal

Publicar um texto é um jeito educado de dizer "me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu''.

AllucinaçãO

allucinacao@WordPress.com

The BR Espectador

O Espectador Brasileiro.

