Um amor sem explicação!

cão fofolete

Olá pessoas!

Estava pensando hoje como é bom ter um cachorro! Sei que já falei disso, mas eu amo tanto, tanto que tive que falar de novo hehe!

Eles são tão amigos, de verdade. Não sei os seus (nem sei se vc tem cachorros ou se gosta dele, mas, enfim…) mas os meus são minhas alegrias.

Infelizmente eles não vivem comigo, mas todo fim de sema tento ir vê-los na casa dos meus pais.

Seus nomes não bem interessantes. Dava até mesmo pra inserir em posts que dão dicas de nomes para animais de estimação.

Meu mais velho se chama Cowboy; já veio com esse nome e não quis trocar por ele já estar acostumado.

A filhinha dele se chama Dia. É, não tem muito nexo no mome porque ela é preta, mas tudo bem.

Já perdi as contas de quantos eu tive. Deixa-me ver se lembro do nome de todos:

boyzitoRex (Sagrado né? Todo mundo, acredito eu, já teve um cachorro com esse nome!),

Costelinha (Nem preciso dizer que eu era fã de Doug!),

Sarita (da onde o meu pai tirou esse nome, não tenho a mínima!),

Snoopy (Pois é, mais um cão famoso, rs),

Banzé (também),

Lassie (Nem preciso dizer),

Branca,

Pitico,

Hanson (é por causa da banda, fãzaça! hahaha),

Bingo,

Beethoven (Sem comentários rs),

Teimosa (essa merecia o nome que tinha),

Nina,

Campeão e tive mais um que não me lembro o nome agora, rs.

Deu pra perceber que eu amo cães né?

Se você quer ter um, lembre-se de que ele não é um enfeite de casa. Cachorro representa responsabilidade com tudo: banho, água, comida, passeio (senão, eles ficam estressadíssimos) e umas das coisas que considero fundamental: CARINHO!

Eles sentem quando são rejeitados e principalmente quando você está triste. Pra mim, eles possuem 6° sentido. São instrumentos de Deus. Amigos de verdade! Por isso cuide muito bem desse amigo e o terá sempre contigo para todas as horas.

FRASE DO DIA: “Porque amigos imaginários? Quando você tem um cachorro lambendo seu nariz e demonstrando o quanto você é importante na vida dele…” Drielle de Sousa

Categorias: Amor | Tags: , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Clube do E-book

Obrigado pela Preferência. Nada de conversinhas ou besteiras, somente e-books.

Ler ebooks

A leitura em ecrã

Cadernos de Dança

Estudos e dicas sobre dança do ventre

Blog Mulherão

O manual de sobrevivência para mulheres acima do peso

Pigmento F

Beleza, Moda, Decor e muito mais!

Garota Blue Jeans

Beleza & Cia

Sapatilha de cristal

O mundo feminino em um clique.

Dave's blog

unique content from around the web

Vidicula

Coletânea das maiores bobagens da internet

Não se Atreva

Não se Atreva. Blog criado em 2011 com intuito de bater um papo com o leitor sobre diversos assuntos, tais como moda, beleza, viagem e lifestyle.

Palavras de Marceli

Palavras de Marceli

Favoritos

Os sites e links mais legais da web.

Blog do Paulinho

- Jornalismo com Credibilidade -

Céu de Jornal

Publicar um texto é um jeito educado de dizer "me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu''.

AllucinaçãO

allucinacao@WordPress.com

The BR Espectador

O Espectador Brasileiro.

