As Boys Bands estão de volta!

one direction

Pessoas lindras! Eu sempre venho aqui e conto um pouco sobre o universo que passa dentro da minha massa cinzenta, que chamo carinhosamente de Lua.

E é uma luona, diga-se de passagem! Mas, enfim, não vem ao caso isso! rss.

Hoje vendo notícias sobre One Direction, The Wanted, entre outras, me lembrei das boys band que ouvia há um tempo atrás. Quer dizer, eu ainda ouço, mas não com tanta frequência como antes. Acho que é fase, sei lá.

Mas, tem dias que a saudade bate forte e a gente precisa ouvir um pouquinho.

Entre as boys bands que ouvia/ouço estão:

hanson* Hanson – Ahhhhh como explicar os Hanson? Me inspirou demais! Já gostava da ideia, mas quis aprender a tocar teclado ainda mais por causa do Taylor.

Música que mais gosto: Weird.

 

* Bee Gees – Tá certo, vocês vão achar eles coroões pra chamar de Boys. Mas, ouça as músicas que você vai se esquecer de idade. Vocal e arranjos perfeito!bee gees

Música que mais gosto: Alone.

 

jackson-5-gif* Jackson 5 – Quem não se recorda? Michael Jackson deu seu primeiro salto para a fama aí. Tinha um gingado que (acredito eu) inspirou as outras boys bands a fazerem os tão copiados passinhos.

Música que mais gosto: ABC.

 

* Backstreet Boys – Confesso: fui uma fã alucinada. de comprar revistas e chorar quando os via na TV. Ah, dá um desconto! Eu tinha uns 12 anos! Ainda gosto muito deles e tenho minhas pastas guardadas, mas sou moderada.bsb

Música que mais gosto: As Long As You Love Me.

 

* ‘N Sync – Também era um vício! Ficava na frente da TV vendo os programas de clips pra gravar em fita VHS, tirar os passos e dançar com as amigas depois hahahah. Saudades disso! Mas essa era a boy band mais difícil de pegar os passinhos, dançavam muito.nsync

Música que mais gosto: I want you back.

 

Há outras boys bands que curto demais.

Se você se interessou e quer saber de nomes de mais algumas, veja este vídeo:

FRASE DO DIA: “Let’s get on with the show! (Let’s get started!)” Backstreet Boy – Everyone

Categorias: Música | Tags: , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Clube do E-book

Obrigado pela Preferência. Nada de conversinhas ou besteiras, somente e-books.

Ler ebooks

A leitura em ecrã

Cadernos de Dança

Estudos e dicas sobre dança do ventre

Blog Mulherão

O manual de sobrevivência para mulheres acima do peso

Pigmento F

Beleza, Moda, Decor e muito mais!

Garota Blue Jeans

Beleza & Cia

Sapatilha de cristal

O mundo feminino em um clique.

Dave's blog

unique content from around the web

Vidicula

Coletânea das maiores bobagens da internet

Não se Atreva

Não se Atreva. Blog criado em 2011 com intuito de bater um papo com o leitor sobre diversos assuntos, tais como moda, beleza, viagem e lifestyle.

Palavras de Marceli

Palavras de Marceli

Favoritos

Os sites e links mais legais da web.

Blog do Paulinho

- Jornalismo com Credibilidade -

Céu de Jornal

Publicar um texto é um jeito educado de dizer "me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu''.

AllucinaçãO

allucinacao@WordPress.com

The BR Espectador

O Espectador Brasileiro.

