Resenha: Alguns Anos – Julianna Costa

alguns anos julianna costaOlá, astronautas!

Vim falar sobre um livro (ebook, mais precisamente) que eu praticamente acabei de ler chamado “Alguns Anos” da autora que (na minha humilde opinião) é referência em Romances Eróticos no país, Julianna Costa.

verdade verdadeira e que eu deveria falar primeiro do livro que antecede a esse, 4 Semanas de Prazer. Mas vou deixar para fazer outro post sobre ele (Mais um pretexto para lê-lo pela 4ª vez, kkk).

Neste livro Dominique e Gregory estão há um tempo morando juntos e tudo anda bem. Quer dizer, quase tudo. Dom e Eleanor, avó de Greg, não se bicam de maneira alguma. E devo dizer que ninguém gostaria dessa velha chata insuportável desagradável senhora. Greg fica no meio de campo dividido entre a avó pé no saco e a namorada deliciosamente insuportável. Mas, por que eu digo ‘deliciosamente’? Ah, meus caros, tenho certeza que se Greg pudesse vir aqui dar sua opinião, diria isso mesmo!

Mas a matriarca Bexter não suporta a ideia de seu querido neto estar rendido pela advogada sem classe e arma um tremendo plano para os separar definitivamente. Por um tempo esse plano deu mais do que certo. Mas Eleanor esqueceu que uma mentira nunca fica escondida por muito tempo, principalmente quando envolve suborno, tentativa de assassinato, assassinatos e outras coisas mais.

Esse livro é recheado de tensão, amor, cumplicidade, carinho e fidelidade ao sentimento. Você começa a ler e não quer parar até terminar. Totalmente envolvente.

Eu não curto muito dar spoiler, mas vou deixar uns trechos das partes que ela deixou como degustação no Wattpad.

“- Holt. Eu juro por Deus. Se aquela velha… – respirou fundo – Perdão. Se a sua avó querida vier reclamar comigo porque nós chegamos atrasados, eu engulo você!
– Engole é? E vai começar por que parte?”

“- Se não quer me ver com Dominique, pois então feche os olhos.
– Não faça gracinhas, garoto! Isso é sério.
– Não, não é. – mantive o maxilar rígido – Você é minha avó e está me recriminando no meio de uma festa por causa da mulher que eu escolhi e seus relacionamentos anteriores. É uma piada, Eleanor. Uma piada sem graça. – acrescentei – Mas uma piada, ainda assim.”

“- Ela é a mulher mais preconceituosa do universo.
– Você já disse isso, Dom.
– E a mais irritante. – tirei os brincos e os coloquei de volta na caixa.
– Já disse isso também. – riu baixinho. – Ela só demora para se acostumar com novidades… só precisa de um tempo.
– Ela precisa é de uma boa noite de sexo e um martini envenenado.”

Eu amo esse jeito estourado da Dom. Se eu pudesse escolher ser uma personagem de Romance Erótico, seria ela. Porque Dominique é forte, é decidida, sabe como e quando agir e sabe argumentar. Sou fã dela de verdade!

Por isso recomendo mesmo que o comprem. Está R$ 5,99 na Amazon. Baratíssimo, né? E não, não está disponível na versão física no momento. Palavras da própria Ju.

E quero dizer à você que tem preconceito com Romances Eróticos: PARE COM ESSA BESTEIRA! Muitos livros desse gênero contam histórias ótimas que não envolvem só sexo, mas sim a alma de cada personagem. Por isso, antes de criticar quem gosta do gênero, leia pelo menos 1 livro (mas um bom livro!) deste meio para assim poder ter argumentos precisos e não ter preconceito apenas por ter ( E achar que é bonito ser do contra! :P).

E à Ju, quero dizer que realmente sou sua fã e tenho amor enorme por suas histórias! ❤

Quem quiser saber mais sobre ela e suas obras, entre no Acesso Restrito. A autora também tem perfil no Wattpad e posta suas degustações por lá. Se quiser fazer uma prova  antes de comprar o livro, fique à vontade. Mas se quiser cair de boca  em Alguns Anos, não vai se arrepender!

😉

Beijos!

Categorias: Livros | Tags: , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Clube do E-book

Obrigado pela Preferência. Nada de conversinhas ou besteiras, somente e-books.

Ler ebooks

A leitura em ecrã

Cadernos de Dança

Estudos e dicas sobre dança do ventre

Blog Mulherão

O manual de sobrevivência para mulheres acima do peso

Pigmento F

Beleza, Moda, Decor e muito mais!

Garota Blue Jeans

Beleza & Cia

Sapatilha de cristal

O mundo feminino em um clique.

Dave's blog

unique content from around the web

Vidicula

Coletânea das maiores bobagens da internet

Não se Atreva

Não se Atreva. Blog criado em 2011 com intuito de bater um papo com o leitor sobre diversos assuntos, tais como moda, beleza, viagem e lifestyle.

Palavras de Marceli

Palavras de Marceli

Favoritos

Os sites e links mais legais da web.

Blog do Paulinho

- Jornalismo com Credibilidade -

Céu de Jornal

Publicar um texto é um jeito educado de dizer "me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu''.

AllucinaçãO

allucinacao@WordPress.com

The BR Espectador

O Espectador Brasileiro.

