Resenha: Sr. Daniels – Brittainy C. Cherry – Editora Record

sr daniels brittainy c cherry

Olá, pessoas.

Estou aqui hoje para falar sobre um livro que literalmente acabo de ler: Sr. Daniels da autora Brittainy C. Cherry, publicado pela Editora Record.

Mas estou aqui pensando em como começar a falar para vocês sobre ele.

Esse livro é intenso. Muito intenso, pelo menos ao meu ver. É uma história de dor. Por isso já estou te preparando. Não abra a primeira página achando que tudo são flores, pois vai dar de cara com…

“Não sei o que te dizer,
Não sei nem o que dizer.
Só sei que cuidar de você
Só aumenta o meu sofrer.”

Muito emo pra você? Pode até ser. Mas você realmente só vai entender este livro se puder se despender que qualquer coisa e olhar o ponto de vista dos personagens.

É sim uma história de amor. Amor entre duas irmãs gêmeas separadas por uma doença tão triste como é o câncer. Amor entre um filho e uma família que se despedaça pelas drogas e pela tristeza das consequências que isso causou. Amor entre um henino-momem e uma garota tentando descobrir quem realmente é depois de perder sua metade tão preciosa, sua melhor amiga, sua irmã.

Estou realmente apaixonada por este livro e por seus personagens. Por todos os seus personagens. Mas confesso que ainda fiquei com algumas perguntas ecoando em minha mente sobre Hailey e Randy. Britt querida, se puder, faça um conto a parte sobre eles, please!

Também me encante por ele, porque… Quem não se encantaria com Daniel Daniels? (Em off aqui: Eu li imaginando Jamie Dornan em seu lugar <3). Se até Jake não resistiu, quem sou eu né?! E também porque muitas coisas que eu já pensei estavam expressas ali; e isso me chocou muito! E céus! Eles citam Shakespeare… Eles quase são as histórias de Shakes! Fiquei maravilhada!

Marquei muitas partes, mas vou deixar apenas algumas como degustação para não dar tanto spoiler, ok?

“Nota informativa: as pessoas nunca deveriam usar banheiros de trem. Eles são bem nojentos. Acabei pisando em um chiclete.”

“Eu estava convencida de que todo mundo tinha alguma estranheza. E o mais legal, pelo menos esperava que sim, era a ideia de que havia alguém por aí tão peculiar quanto você. A ideia de encontrar seu outro esquisito me atraía muito. Eu ainda estava procurando isso.”

“Sua voz era leve como a garoa, mas eu sabia que poderia criar uma tempestade se ele quisesse.”

” Sou músico. Deprimente é meu sobrenome.”

“Todo mundo tem um ouro. Pode ser qualquer coisa, uma música, um livro, um animal de estimação, uma pessoa. Qualquer coisa que te faça tão feliz que seu coração explode de alegria. Parece que você está sob o efeito de drogas, mas é melhor porque é uma onda natural. Shakespeare é meu ouro.”

“— Ferida recente?
— Ainda fresca e muito feia.”

“Gata era como se chamava uma garota por quem você não dava a mínima. Ashlyn não era uma gata. Ela estava tão longe de ser apenas uma gata.” (Tive que abrir um parênteses aqui porque achei isso ótimo e muito válido!)

“— Vamos lá, senhoras e senhores! Alguém deve ter alguma ideia do que são minicontos. Basta começar a falar.
— Histórias sobre os Minions.”

“Eu era louca por ele inteiro — o lado bom, o lado ruim, e os pedaços quebrados. Acho que era dos pedaços quebrados que eu gostava mais.”

Marquei muitos outros trechos, mas por esses já deu pra sentir um pouco de como é o livro, não?!

Ele está disponível em todas as livrarias da net (pelo que pesquisei aqui) e o preço varia entre R$ 24,00 a R$ 30,00. Espero que tenham gostado.

Bjs :*

 

Categorias: Livros | Tags: , , , , , , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Resenha: Sr. Daniels – Brittainy C. Cherry – Editora Record

  1. Só a capa já me chamou a atenção! Nunca tinha lido a sinopse.

    • Ela também me chamou a atenção. E depois que li a sinopse fiquei com mais vontade ainda de ler.
      Acho que você vai gostar! 😀
      Obrigada por comentar!
      Bjs
      :*

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Clube do E-book

Obrigado pela Preferência. Nada de conversinhas ou besteiras, somente e-books.

Ler ebooks

A leitura em ecrã

Cadernos de Dança

Estudos e dicas sobre dança do ventre

Blog Mulherão

O manual de sobrevivência para mulheres acima do peso

Pigmento F

Beleza, Moda, Decor e muito mais!

Garota Blue Jeans

Beleza & Cia

Sapatilha de cristal

O mundo feminino em um clique.

Dave's blog

unique content from around the web

Vidicula

Coletânea das maiores bobagens da internet

Não se Atreva

Não se Atreva. Blog criado em 2011 com intuito de bater um papo com o leitor sobre diversos assuntos, tais como moda, beleza, viagem e lifestyle.

Palavras de Marceli

Palavras de Marceli

Favoritos

Os sites e links mais legais da web.

Blog do Paulinho

- Jornalismo com Credibilidade -

Céu de Jornal

Publicar um texto é um jeito educado de dizer "me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu''.

AllucinaçãO

allucinacao@WordPress.com

The BR Espectador

O Espectador Brasileiro.

